Candidaturas.

Coordenador(a) de Formação e Eventos (m/f)

Local
Sever do Vouga

Descrição da Função
Apoio na gestão, organização e acompanhamento de formação e eventos, nomeadamente:

  • Implementação, organização e coordenação de ações de formação e eventos;
  • Gestão de candidaturas, certificações e homologação de cursos;
  • Organização administrativa e financeira;
  • Implementação de ações de marketing;
  • Organização documental, reconciliação e cumprimento das obrigações fiscais;
  • Comunicação e Relações Públicas.

Perfil do Candidato

  • Formação Superior em Gestão, Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, ou similar;
  • Experiência em gestão de formação;
  • Conhecimentos de referenciais de qualidade na formação, certificação DGERT e plataforma SIGO;
  • Experiência na gestão de Redes Sociais e campanhas de Webmarketing;
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Office;
  • Conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
  • Elevada capacidade de trabalho, disponibilidade total e profissionalismo;
  • Proactivo com espírito de iniciativa;
  • Autonomia e responsabilidade;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.